Fleet Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fleet Empire

Fleet Empire.Um local onde o reino dos aviões domina...[V0.5]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Modo ferias - podesse evoluir descansadamente

Ir para baixo 
+2
BiT
SexyBoy
6 participantes
AutorMensagem
SexyBoy
Cadete
Cadete
SexyBoy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2008

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 2:47 am

Boas noites,

Tenho reparado que se pode evoluir em modo ferias.
Depois de falar com um colega que esta em modo ferias, ele confirmou-me que pode evoluir edifícios, construir naves e o mais escandaloso, pode-se atacar e reciclar.

Se querem posso denunciar, no mínimo, dois jogadores que o estão a fazer.

É justo jogar assim? Claro que não. Vamos por igualdades!

Agradecia que corrigissem isto o mais rapidamente possível.

SexyBoy
Ir para o topo Ir para baixo
BiT
Cadete
Cadete



Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/07/2008

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 2:51 am

eu ja pedi para me tirarem as férias mas coiso Mad

mas é aburso lol ... nao dá para transportes mas dá pa atacar e reciclar Neutral

ass bebe

[]
Ir para o topo Ir para baixo
Lordead
Piloto
Piloto



Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/07/2008

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 2:54 am

nao quero mandar postas d pescada pro ar pq nao tenho provas mas acho q posso dizer q ha pessoas q sem tarem em modo d ferias poem umas cheats n seu jogo e dps as frotas ficam como tao...

acho q nao preciso d dizer nomes

bom jogo a tds

PS: isso d modo d ferias nao ta bem como e obvio mas ja aprendi a aceitar os q jogam sujo... apenas demonstra q nao s interessam c o fairplay
Ir para o topo Ir para baixo
SexyBoy
Cadete
Cadete
SexyBoy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/07/2008

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 3:02 am

se desse para ter o grafico, vias como a minha ia de 0 ate 11M de naves ao longo de muitos dias e que foi conseguida por farms, ataques, mercador e produção diaria.

Mas também te posso dizer que conheço pessoas que passam de 80 naves para 8M delas numa noite.

Será justo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lordead
Piloto
Piloto



Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/07/2008

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 3:12 am

eu nao quero levantar suspeitas d ng, nao me cabe a mim dizer q foi este ou aquele...

como disse n meu outro post, nd disso pra mim e correcto!! apenas gostava q as pessoas q fazem essas coisas começassem a pensar em jogar limpo, mas isso parte d cd pessoa

s tds fizessemos o q algs fazem, isto deixaria d ser um jogo em q s construia ao longo d dias pra s construir ao longo d horas! mas s acham q isso da mais gozo assim por mim tao a vontade

s m quiserem tentar crachar tb tao a vontade, s conseguirem so vos darei os parabens pq mostra q foram melhores q eu

agr nao m venham c coisas a dizer q nao "eu nao fiz isso" pq basta ver bem as coisas e ter dois dedos d testa pra q uma pessoa s aperceba d coisas q sao feitas

sera justo quem joga limpo ser crachado por quem joga sujo? acho q nao mas como isto ta pra ir abaixo nao m vou preocupar mt c isso ate pq tou d ferias e num tarda mt deixo isto

cumps a tds
bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Game Admin
Game Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/07/2008

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 8:28 pm

Já bani jogadores por evoluirem em modo férias, os que pedem eu altero mas também não me é possivel estar sempre atento a tudo e a todos.

Na nova versão do jogo isso é mais uma coisa que já está resolvida, no meu entender parava-se já com esta versão do jogo e inciava-se a nova , mas para tal era necessário fazer um reset ao universo.

Por isso há duas formas e resolver, ou com um reset ao universo ou então continuamos a jogar no meio de todos estes Bugs, a opção é vossa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fleetempire.forumeiro.com
The Guga
Cadete
Cadete



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 47

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 8:41 pm

Sou um dos jogadores q em principio era entrar no torneio dos 12 meses-12 Impérios, mas gostava de continuar num Império que durá-se por tempo indeterminado.

Nesta altura a mim custava-me ver um reset, dado que ja se gastou algumas horas na evolução, no entanto e sabendo-se da existencia de alguns bugs, se a maioria quiser começar um novo, cá estarei também!

E por ainda não ter dito nada, parabéns Rive, essa ideia dos 12 torneis tá muito fixe!!
Ir para o topo Ir para baixo
VampireThanatos
Cadete
Cadete



Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/07/2008

Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 10:00 pm

Admin escreveu:
Já bani jogadores por evoluirem em modo férias, os que pedem eu altero mas também não me é possivel estar sempre atento a tudo e a todos.

Na nova versão do jogo isso é mais uma coisa que já está resolvida, no meu entender parava-se já com esta versão do jogo e inciava-se a nova , mas para tal era necessário fazer um reset ao universo.

Por isso há duas formas e resolver, ou com um reset ao universo ou então continuamos a jogar no meio de todos estes Bugs, a opção é vossa.


admin de mim levas PARABENS pela tua atitude e vontade de melhorar isto e pelo trabalho bem feito...andas ocupado e nos sabemos....ha MT BATOTEIRO aki infelizmente mas n se preocupem limpo-vos a todos seus miseraveis sem caracter.....vergonhoso serem portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Empty
MensagemAssunto: Re: Modo ferias - podesse evoluir descansadamente   Modo ferias - podesse evoluir descansadamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modo ferias - podesse evoluir descansadamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fleet Empire :: Império 1 :: Erros e Queixas-
Ir para: