Fleet Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fleet Empire

Fleet Empire.Um local onde o reino dos aviões domina...[V0.5]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Guerra Exn vs Rev

Ir para baixo 
+5
cpmonteiro
crusader
JACKK
BiT
VampireThanatos
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JACKK
Moderador
Moderador
JACKK


Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : Leiria

Guerra Exn vs Rev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Exn vs Rev   Guerra Exn vs Rev - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:11 pm

não há minimos, não é permitido fazer destruição apenas em satelites e defesas, terá de haver frota envolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
metal
Cadete
Cadete



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2008

Guerra Exn vs Rev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Exn vs Rev   Guerra Exn vs Rev - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:55 pm

Nesse caso acho que deveria haver um mínimo de frota senão destroem-me um (1) apache e milhões em defesa e passa a ser RC de guerra.
Obriga a fazer umas continhas mas acho que valia a pena haver o tal mínimo para frota.
Ir para o topo Ir para baixo
BiT
Cadete
Cadete



Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/07/2008

Guerra Exn vs Rev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Exn vs Rev   Guerra Exn vs Rev - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 5:47 pm

metal escreveu:
Nesse caso acho que deveria haver um mínimo de frota senão destroem-me um (1) apache e milhões em defesa e passa a ser RC de guerra.
Obriga a fazer umas continhas mas acho que valia a pena haver o tal mínimo para frota.


olha quem fala, atacaste-me por 4000 satelites para teres 200M prejuizo ao menos tiveste a decencia de nao postar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
metal
Cadete
Cadete



Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2008

Guerra Exn vs Rev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Exn vs Rev   Guerra Exn vs Rev - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:33 pm

Meu caro amigo Bit, nunca tive intenção de publicar o RC. Entretanto, enquanto mandas as belas das papaias, olha-te ao espelho e verifica o RC que publicaste contra mim em que perdeste cerca de 17000 Apaches para partir 4000 cargueiros. Visto que os satélites e as defesas (que afinal até recuperam) nem deveriam contar para os RC's faz as contas a quem é que na realidade perdeu mais.

Isto é assim, a minha aliança não quer, não vai, nem tenciona entrar em picardias "escritas" aqui no fórum. Já não temos idade para isso!
Quanto à guerra: estamos, como é óbvio, em desvantagem, sabemos que vamos perder (Só tu tens mais frota que a minha aliança toda junta), mas tencionamos de alguma maneira dar luta. Esse é o espírito do nosso jogo e desta nossa guerra: Diversão

Eu, quanto às mensagem que escrevi em cima foram apenas para me informar. Se não acreditas, pergunta ao SexyBoy da tua aliança a quem eu mandei uma mensagem a perguntar quais são afinal os parâmetros desta guerra.

Um grande abraço e continuação de bom jogo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
VampireThanatos
Cadete
Cadete



Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/07/2008

Guerra Exn vs Rev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Exn vs Rev   Guerra Exn vs Rev - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:45 pm

Isto pa mim ta pessimo....que raio de guerra mas fraca e vergonhosa para o lado dos rev Sad

Um gajo quer vir aki se divertir andarmos a queimar fuel e partir naves...e eles so sabem jogar na defensiva e a fazer bunkers...mas afinal isto é jogo de guerra ou quem monta mais tijolos em casa??


por mim dou por terminado esta guerra onde sem duvida a exn ganhou sem se esforçar....mas cabe ao nosso lider decidir....aki guerras com rev so se for pa dormir....k eles ja n teem idade pa isto lol
Ir para o topo Ir para baixo
JACKK
Moderador
Moderador
JACKK


Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : Leiria

Guerra Exn vs Rev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Exn vs Rev   Guerra Exn vs Rev - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:57 am

Guerra encerada ate ao dia 29 pelas 22:00horas se nãoo houver noticias nem actividade na mesma ira ser eliminada e vitoria da ExN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra Exn vs Rev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra Exn vs Rev   Guerra Exn vs Rev - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra Exn vs Rev
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Rc's de Guerra EXN vs REV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fleet Empire :: Império 1 :: Guerras-
Ir para: