Fleet Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fleet Empire

Fleet Empire.Um local onde o reino dos aviões domina...[V0.5]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban   [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:08 pm

boas... pelos vistos houve mais uma mudanca de forum: "http://fleetempire.forumotion.com/login.forum?connexion" em que nao somos avisados de nada... e levei BAN agora mesmo por falta de organizacao total por parte da equipa do jogo! ontem a noite falei com o GA in game a explicar que tenho router e que o meu irmao tambem joga fleet empires, o "famoso" problema de duas contas sob o mesmo IP, e agora fui banido, mesmo depois de pensar que tive o assunto resolvido ontem... e nao houve qualquer contacto entre a minha frota e a dele...

gostava de saber o que se passa...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban   [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:33 pm

parece que o meu problema de BAN ja foi resolvido...
podem fechar o topico
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Game Admin
Game Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/07/2008

[RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban   [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:58 pm

O problema foi resolvido a dias, mas fica aqui algo para a malta entender.

1º Isto é um jogo privado.

2º Direccionado para os meus amigos.

3º Todos os convidados dos meus amigos são bem-vindos.

4º A Team actualmente é constituída por 2 pessoas.

Dado isto penso que todos entendemos que estamos perante um jogo que não pode de alguma forma ser comparado a outros jogos, onde ai sim pagam e têm o direito de exigir algo.

Aqui faço o que posso assim que o tempo me permite, situação essa que deverá melhorar a curto prazo, assim que tiver tempo para seleccionar mais membros para a Team.

Peço a V/compreensão mas acreditem que estou a ir acima dos limites que considero razoáveis para que tudo funcione minimamente, mais não consigo fazer, nunca se esqueçam que do lado de cá está apenas uma pessoa como vocês que apenas gosta deste tipo de jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fleetempire.forumeiro.com
Convidad
Convidado




[RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban   [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 1:40 am

Admin escreveu:
O problema foi resolvido a dias, mas fica aqui algo para a malta entender.

1º Isto é um jogo privado.

2º Direccionado para os meus amigos.

3º Todos os convidados dos meus amigos são bem-vindos.

4º A Team actualmente é constituída por 2 pessoas.

Dado isto penso que todos entendemos que estamos perante um jogo que não pode de alguma forma ser comparado a outros jogos, onde ai sim pagam e têm o direito de exigir algo.

Aqui faço o que posso assim que o tempo me permite, situação essa que deverá melhorar a curto prazo, assim que tiver tempo para seleccionar mais membros para a Team.

Peço a V/compreensão mas acreditem que estou a ir acima dos limites que considero razoáveis para que tudo funcione minimamente, mais não consigo fazer, nunca se esqueçam que do lado de cá está apenas uma pessoa como vocês que apenas gosta deste tipo de jogos.

sinceramente pensei que o fleet empire fosse um jogo "publico", mas sendo assim, penso que todos os jogadores do jogo são "obrigados" a compreender a situação! Se precisarem de ajuda, poderei eventualmente ajudar, mas não no jogo porque não percebo nada de programação e não tenho o total conhecimento das regras, poderei isso sim, ajudar aqui no fórum porque é mais a minha área, tenho experiência aqui nos forumeiros, e sei como funciona o sistema do painel de controlo. Se precisarem de ajuda aqui, podem contactar-me.

cumps e continuacao de bom trabalho! para uma so pessoa o jogo esta mt bom! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kikos
Cadete
Cadete
Kikos


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2008

[RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban   [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 9:55 pm

Convidad escreveu:
parece que o meu problema de BAN ja foi resolvido...
podem fechar o topico

ENCERRADO A PEDIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban   [RESOLVIDO] mudanca de forum e ban Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO] mudanca de forum e ban
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RESOLVIDO] problemas com jet fuel
» [RESOLVIDO] destruir bunkers
» [RESOLVIDO] Link do jogo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fleet Empire :: Império 1 :: Erros e Queixas-
Ir para: