Guia Completo para todas as Edifícios, Pesquisas, Frota e DefesaEdifíciosFundiçãoAs Fundições constituem o principal produtor de matéria-prima para a construção de edifícios e de aeronavenaves.
O custo inicial para este edifício é de 60 Aço, 15 Carbono e 0 Jet Fuel.
Extractor de CarbonoO Extractor de Carbono constitui o principal produtor de matéria-prima para a elaboração de circuitos eléctricos e na estrutura dos componentes de ligas.
O custo inicial para este edifício é de 48 Aço, 24 Carbono e 0 Jet Fuel.Plataforma Petrolifera O Jet Fuel é usado como combustível para aeronaves. Colhido no mar profundo, o Jet Fuel é uma substância rara e é assim relativamente caro.
O custo inicial para este edifício é de 225 Aço, 75 Carbono e 0 Jet Fuel.Central EléctricaAs Centrais Eléctricas convertem a energia hidraulica em energia eléctrica para o uso de dados edificios, estruturas e algumas pesquisas.
O custo inicial para este edifício é de 75 Aço, 30 Carbono e 0 Jet Fuel.Planta NuclearNas Centrais Nucleares, os núcleos de hidrogénio são fundidos em núcleos de hélio sobre uma enorme temperatura e pressão, libertando uma quantidade enorme de energia.
Os requisitos para este edifício são Plataforma Petrolifera nível 5, e Tecnologia Energética nível 3.O custo inicial para este edifício é de 900 Aço, 360 Carbono e 180 Jet Fuel.Centro de RoboticaO Centro de Robotica fornece unidades baratas e competentes na construção que podem ser usadas para construir ou promover toda a estrutura da Base. Cada evolução para o nível superior deste edificio aumenta a eficiência e o número das unidades que ajudam e diminuem o tempo de construção.
O custo inicial para este edifício é de 400 Aço, 120 Carbono e 200Jet Fuel.Centro de Nanorobots O Centro de Nanorobots são unidades robóticas minúsculas com um tamanho médio apenas de alguns nanómetros. Estes micróbios mecânicos são ligados entre si e programados para uma tarefa da construção, oferecendo assim uma velocidade de construção única.
Os requisitos para este edifício são Centro de Robotica nível 10 e Tecnologia de Control nível 10.O custo inicial para este edifício é de 1.000.000 Aço, 500.000 Carbono e 100.000 Jet Fuel.HangarO hangar é responsável pela construção de aeronaves e de sistemas de defesa.
Os requisitos para este edifício são Centro de Robotica nível 2.O custo inicial para este edifício é de 400 Aço, 200 Carbono e 100 Jet Fuel.Armazém de AçoCada evolução do armazém de Aço permite o aumento da capacidade de armazenamento.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Aço, 0 Carbono e 0 Jet Fuel.Armazém de CarbonoCada evolução do armazém de Carbono permite o aumento da capacidade de armazenamento.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Aço, 1.000 Carbono e 0 Jet Fuel.Silo de Jet FuelOs Silos de Jet Fuel são tanques de armazenamento enormes.
O custo inicial para este edifício é de 2.000 Aço, 2.000 Carbono e 0 Jet Fuel.LaboratórioPara ser capaz de pesquisar e evoluir na área das tecnologias, é necessária a construção de um laboratório.
O custo inicial para este edifício é de 200 Aço, 400 Carbono e 200 Jet Fuel.TerraPlanagemO Centro de Terraplanagem permite aumentar o número de áreas disponíveis para construção da Base.
Os requisitos para este edifício são Centro de Nanorobots nível 1 e Tecnologia Energética nível 12.O custo inicial para este edifício é de 0 Aço, 50.000 Carbono e 100.000 Jet Fuel.Silo de MísseisO silo de mísseis é a estrutura de lançamento e armazenamento dos mísseis.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Aço, 20.000 Carbono e 1.000 Jet Fuel.Manuntenção de AliançaO Centro de Manuntenção de Aliança permite às frotas da aliança a possibilidade de reabastecer.
Quanto maior a Imbaixada, maior a frota que pode ser sustida em órbita.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Aço, 40.000 Carbono e 0 Jet Fuel.TerraPlanagem BunkerSabendo que um Bunker não possui areas de construção, é necessaria para criar um espaço habitável.
O custo inicial para este edifício é de 20.000 Aço, 40.000 Carbono e 20.000 Jet Fuel.RadarUm dispositivo de alta resolução do Radar é utilizado para espiar um espectro de frequência.
O requisito para este edifício é TerraPlanagem Bunker nível 1.O custo inicial para este edifício é de 20.000 Aço, 40.000 Carbono e 20.000 Jet Fuel.Tunel de Salto QuânticoO Tunel de Salto Quântico é um transceptor enorme capaz de transportar instantaneamente uma frota inteira para outro Tunel de salto.
Os requisitos para este edifício são TerraPlanagem Bunker nível 1 e Tecnologia de Fusão nível 7.O custo inicial para este edifício é de 2.000.000 Aço, 4.000.000 Carbono e 2.000.000 Jet Fuel.PesquisasTecnologia de EspionagemA tecnologia de espionagem resulta de pesquisas sobre sensores de dados, equipamento e conhecimento da inteligência de que um império necessita para se proteger de ataques, mas também para dirigir ataques contra o inimigo.
- Citação :
- O resultado de espionagem depende também da força e do nível de espionagem do jogador adverso. A evolução do nível da tecnologia de espionagem define também o nível dos detalhes sobre uma frota que se aproxima da nossa Base:
- Nível 2 adiciona o número de aeronaves à informação sobre a frota;
- Nível 4 adiciona o tipo das aeronaves que se aproximam;
- Nível 8 adiciona finalmente detalhes sobre o tipo e o número de aeronaves que se aproximam.
Em geral, a tecnologia de espionagem é muito importante para um império, seja ele agressivo ou amigável. Conselho: começar a pesquisar esta área tecnológica logo depois de ter à sua disposição as primeiras aeronaves de transporte.
O requisito para esta tecnologia é Casa da Bruxa nível 3.O custo inicial para esta tecnologia é de 200 Aço, 1.000 Carbono e 200 Jet Fuel.Tecnologia Centro de COntrolO Centro de Control é utilizado para construir processos de dados cada vez mais evoluídos e controlar aeronaves. Cada evolução desta tecnologia aumenta o número de frotas que podem ser comandadas em mesmo tempo. Aumentando esta tecnologia, permite mais actividade e assim um melhor rendimento, isso tomando em conta as frotas militares assim como transportes de carga e espionagem. Será uma boa ideia aumentar constantemente a pesquisa nesta área para fornecer uma flexibilidade adequada ao império.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório nível 1.O custo inicial para esta tecnologia é de 0 Aço, 400 Carbono e 600 Jet Fuel.Tecnologia Poder de FogoA tecnologia de Poder de Fogo consiste no desenvolvimento dos sistemas de armas existentes. É focalizada principalmente no aumento do poder e da eficiência das armas.
Com esta tecnologia, e aumentando o seu nível, a mesma arma tem mais poder e causa mais danos - cada nível aumenta o poder de fogo em 10%.
A tecnologia de armas é importante permanecer a um nível elevado, para não facilitar a tarefa dos inimigos.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório nível 4.O custo inicial para esta tecnologia é de 800 Aço, 200 Carbono e 0 Jet Fuel.Tecnologia de FlairsA tecnologia de Flairs consite no desenvolvimento de sistamas capazes de desviar os projécteis inimigos. Cada evolução do nível desta tecnologia aumenta a protecção em 10%.
Os requisitos para esta tecnologia são Laboratório nível 6 e Bruxaria de Electicidade nível 3.O custo inicial para esta tecnologia é de 200 Aço, 600 Carbono e 0 Jet Fuel.Tecnologia de BlindagemPara uma dada liga que provou ser eficaz, a estrutura molecular pode ser alterada de maneira a manipular o seu comportamento numa situação de combate e incorporar as realizações tecnológicas. Cada evolução do nível desta tecnologia aumenta a blindagem em 10%.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório nível 2.O custo inicial para esta tecnologia é de 1.000 Aço, 0 Carbono e 0 Jet Fuel.Tecnologia EnergéticaA tecnologia Energética consiste no conhecimento das fontes de energia, das soluções de armazenamento e das tecnologias que fornecem o que é mais básico: Energia. São necessários determinados níveis de evolução desta tecnologia para permitir o acesso a novas tecnologias que confiam no conhecimento da energia.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório nível 1.O custo inicial para esta tecnologia é de 0 Aço, 800 Carbono e 400 Jet Fuel.Tecnologia de FusãoA tecnologia de Fusão consiste na pesquisa de reactores nucleares utilizados em propulsores de algumas aeronaves de guerra. É uma nova e complicada espécie de tecnologia que requer um equipamento caro de laboratório e facilidades de testes.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Energética nível 5, Tecnologia de Flairs nível 5 e Laboratório nível 7.O custo inicial para esta tecnologia é de 0 Aço, 4.000 Carbono e 2.000 Jet Fuel.Motor de CombustãoOs motores de combustão pertencem aos motores antigos e são baseados na repulsão. As partículas são aceleradas deixando o motor criar uma força repulsiva que move a aeronave no sentido oposto. A eficiência destes motores de combustão é baixa, mas são baratos e de confiança.
Pesquisar e evoluir esta tecnologia aumenta a velocidade de combustão dos motores e assim a velocidade das aeronaves, cada evolução aumenta a velocidade em 10%. Esta tecnologia é de grande importância para um império emergente, e deve ser pesquisado o mais cedo possível.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Energética nível 1 e Laboratório nível 1.O custo inicial para esta tecnologia é de 400 Aço, 0 Carbono e 600 Jet Fuel.Motor de ImpulsãoUma grande parte de matéria repulsada resulta em restos e lixo, criados pela força de impulsão. Cada evolução desta tecnologia aumenta em 20% a velocidade das naves mais pesadas. Os motores de impulsão são um desenvolvimento adicional aos motores de combustão, aumentam a eficiência e abaixam o consumo de combustível relativo à velocidade.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Energética nível 1 e Laboratório nível 2.O custo inicial para esta tecnologia é de 2.000 Aço, 4.000 Carbono e 600 Jet Fuel.Motor de FusãoO motor com propulsor nuclear é baseado na fusão. Desta maneira, o ambiente das aeronaves que utilizam este motor propulsor comprime-se, permitindo que as aeronaves percorram grandes distâncias em muito pouco tempo. A evolução do motor aumenta a velocidade de algumas aeronaves em 30%.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia de Fusão nível 3 e Laboratório nível 7.O custo inicial para esta tecnologia é de 10.000 Aço, 20.000 Carbono e 6.000 Jet Fuel.
Tecnologia ArtilhariaA evolução desta pesquisa permite evoluir para sistemas de defesa mais efecientes.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Energética nível 2 e Laboratório nível 1.O custo inicial para esta tecnologia é de 200 Aço, 100 Carbono e 0 Jet Fuel.
Tecnologia Artilharia PesadaCom acesso a novas tecnologias os sistemas de defesa passam a causar danos importantes as aeronaves que atingem.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Artilharia nível 5, Tecnologia Energética nível 4 e Laboratório nível 4.O custo inicial para esta tecnologia é de 1.000 Aço, 300 Carbono e 100 Jet Fuel.
Tecnologia Artilharia NuclearSem duvida a Tecnologia mais avançada que que alguma vez foi vista, com um grande poder energético, esta tecnologia permite o acesso a armas de defesa com um enorme poder de destruição causando danos enormes aos objectos que atinge.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Artilharia nível 10, Tecnologia Energética nível 8, Tecnologia Artilharia Pesada nível 5 e Laboratório nível 4.O custo inicial para esta tecnologia é de 2.000 Aço, 4.000 Carbono e 1.000 Jet Fuel.
Rede de LaboratóriosOs cientistas das diversas Bases podem comunicar uns com os outros graças a esta rede.
No nível 0, terás apenas o benefício de ligar o satélite ao teu laboratório mais evoluído. Com o nível 1, ligarás os 2 laboratórios mais evoluídos. Cada nível acrescenta mais um laboratório. Desta maneira, as pesquisas serão efectuadas com a máxima rapidez.
Os requisitos para esta tecnologia são Tecnologia Centro de Control nível 8, Tecnologia de Fusão nível 8 e Laboratório nível 10.O custo inicial para esta tecnologia é de 240.000 Aço, 400.000 Carbono e 160.000 Jet Fuel.
Tecnologia de ExploraçãoA tecnologia de Exploração inclui formas de pesquisa à distância e permite o uso de módulos de pesquisa nas aeronaves, estes últimos são compostos por uma base de dados funcional num laboratório móvel. Para assegurar a segurança destas aeronaves durante situações de explorações extremas, o módulo contém o seu próprio sistema de energia que cria um poderoso campo de forças à volta do módulo durante uma emergência.
Os requisitos para esta tecnologia são Centro de Control nível 4, Motor de Impulsão nível 3, Laboratório de Pesquisas nível 3.O custo inicial para esta pesquisa é de 4.000 Aço 8.000 Carbono 4.000 Jet Fuel
Fusão a FrioPara obter a Tecnologia de Fusão a Frio é necessária uma quantidade de energia enorme.
O requisito para esta tecnologia é Laboratório nível 12.O custo inicial para esta tecnologia é de 0 Aço, 0 Carbono, 0 Jet Fuel e 300.000 Energia.
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